Por enquanto, a campanha de aumento de limite só foi liberada para algumas pessoas selecionadas.
Quem participa dela recebe uma mensagem no e-mail cadastrado com as orientações que precisam ser cumpridas, para garantir o aumento de limite e a permanência na campanha. Tudo bem explicadinho para não deixar dúvidas.
Estas são as dicas para conquistar o aumento:
- Pagar o valor total da sua fatura
- Pagar a fatura até o dia de vencimento
A campanha possui 3 fases que são divididas em meses. A cada mês, ao fazer o pagamento da fatura até o dia de vencimento e no valor total dela fechada, você vai receber um novo aumento de crédito.
Funciona assim:
- Seu limite inicial é de R$ 100,00. Na primeira fase, ao pagar a fatura até o dia de vencimento e no valor total dela fechada, você vai receber um aumento de R$ 100,00. Aí o seu limite de crédito total vai passar a ser de R$ 200,00
- Na segunda fase, ao pagar a fatura até o dia de vencimento e no valor total dela fechada, você vai receber um novo aumento de R$ 100,00. Aí o seu limite que antes era de R$ 200,00, vai passar a ser de R$ 300,00
- Na terceira e última fase, ao pagar a fatura até o dia de vencimento e no valor total dela fechada, você vai receber um novo aumento bônus, que vai ser de R$ 200,00. Aí o seu limite que antes era de R$ 300,00, vai passar a ser de R$ 500,00
Bom, né?! Seguindo todas as orientações da campanha durante os meses de participação, o seu limite de crédito passa a ser de R$ 500,00.
Depois de concluir todas as fases, você deixa de participar da campanha. Mas isso não vai impedir que você receba um novo aumento de crédito no futuro, mas ele deixa de ser automaticamente liberado depois de pagar o valor total da fatura até a data de vencimento.
Importante! Você vai receber o aumento de limite em até 5 dias úteis depois da data de vencimento da sua fatura (sábados, domingos e feriados não são dias úteis).
Por exemplo: você fez o pagamento da sua fatura no dia 06, mas ela só vence no dia 10. O prazo para o aumento de limite ser liberado é de até 5 dias úteis contando a partir do dia 10, que é a data de vencimento da sua fatura. Se o dia 10 cair na sexta-feira, o aumento vai acontecer até a sexta da próxima semana.
Aí você vai receber um e-mail informando que o seu aumento já foi liberado no cartão will.