Ao entrar na sua conta com um aparelho celular diferente ou reinstalar o app, um processo de segurança é iniciado para garantir que o acesso e o novo aparelho celular são seguros. É simples e prático.
No app will, digite seu CPF e a senha do aplicativo, depois, selecione a opção “Habilitar este celular”. Leia com atenção as orientações que aparecem na tela e clique em “Continuar”.
Encaixe seu rosto dentro da máscara que aparece na tela e siga as orientações, que podem ser: pisque, sorria, vire a cabeça para esquerda, vire a cabeça para cima ou outras.
O processo de segurança só é concluído e o seu acesso à conta liberado depois de cumprir de 2 a 3 desses desafios.
Se você não cumprir os desafios em 3 tentativas vai aparecer uma nova tela, aí você vai precisar mandar uma selfie segurando o documento de identificação. É só seguir as novas orientações e esperar a análise da selfie pelo time will. Isso pode levar até 24h corridas.
Assim que o acesso for liberado vai chegar um aviso por e-mail. Confira a “Caixa de Entrada”, o “Spam” e a "Lixeira Eletrônica” do seu e-mail cadastrado, combinado?