O will tem duas opções de cadastro de endereço: residencial e entrega.
Para alterar o endereço residencial cadastrado no app, siga estas dicas:
- Vá em “Ver Perfil” e clique em “Endereço residencial”
- Digite o CEP do seu novo endereço residencial e confira com atenção as informações do endereço que vão aparecer automaticamente
- Depois, informe o número da sua residência, o complemento e o ponto de referência
- Por fim, clique em "Alterar" e, prontinho
Em até 10 minutos, o seu endereço residencial vai ser alterado.
Já para alterar o endereço de entrega cadastrado no app:
- Vá em “Ver Perfil”
- Clique em “Endereço de entrega” e, depois, em "Entregar em outro endereço"
- Digite o CEP do seu novo endereço de entrega e confira com atenção as informações do endereço que vão aparecer automaticamente
- Depois, informe o número da sua residência, o complemento e o ponto de referência
- Por fim, clique em "Alterar" e, prontinho
Em até 10 minutos, o seu endereço de entrega vai ser alterado.
Depois de seguir essas dicas, você vai receber um e-mail confirmando a alteração. Confira a “Caixa de Entrada”, o “Spam” e a "Lixeira Eletrônica” do seu e-mail cadastrado.
Se você não consegue alterar o endereço pelo aplicativo, mande uma mensagem pelo chat do app e conte o motivo da alteração, beleza?
Atenção! Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega durante o transporte do cartão. Se a entrega não rolar por algum motivo, o cartão vai ser devolvido para o will. Aí você vai receber um e-mail para atualizar o endereço de entrega e seu cartão vai ser reenviado.