Se por algum motivo você errou a senha do seu cartão 3 vezes seguidas em alguma transação no app, incluindo com o cartão virtual, sua senha é bloqueada para uso no aplicativo. Esse bloqueio protege você contra tentativas de fraude.
Confira estas dicas para desbloquear ou criar uma nova senha para o cartão:
- Vá em “Gerenciar cartões” e escolha "cartão virtual"
- Clique em "Senha bloqueada para transações no app"
- Aí é só clicar em "Continuar" e seguir as orientações para desbloquear ou criar uma nova senha
Este artigo ensina todas as maneiras de alterar a senha do seu cartão pelo app, beleza?
Depois de seguir essas dicas, você vai conseguir cadastrar uma nova senha, que vai ser usada em todas as transações com o cartão, como as feitas no app e as feitas em estabelecimentos físicos.
Atenção! Se você errou a senha do seu cartão 3 vezes seguidas em alguma transação no app, incluindo com o cartão virtual, mas lembrou da senha depois, você pode continuar usando seu cartão físico normalmente, mas vai precisar alterar a senha do cartão para transações no app, beleza?