Não. Para cancelar uma compra feita com o cartão will, você precisa entrar em contato com o estabelecimento, loja ou site onde fez a compra e pedir o cancelamento dela.
Assim que o cancelamento da compra for confirmado, o valor vai ser devolvido como crédito na sua fatura entre 15 dias corridos até as 2 próximas faturas, contanto a partir da data de confirmação do cancelamento.
Na sua fatura a devolução do valor da compra vem identificada como “Estorno” e na frente o sinal de negativo (-), que não é uma cobrança, é um crédito.
Por exemplo: sua fatura fechou em R$ 100,00 , mas seu estorno foi no valor de R$ 150,00. O valor que sobrou, de -R$ 50,00, vai ficar como crédito e vai ser descontado no fechamento da próxima fatura.
Isso acontece porque o valor total da fatura fechada foi menor que o valor do estorno recebido.
O estorno da compra cancelada pode ser no valor integral ou no valor parcelado, isso depende da forma como o estabelecimento, loja ou site onde você fez a compra vai repassar esse valor.
Mas se a compra foi parcelada, você também pode receber o estorno parcelado. Nesse caso, as parcelas podem continuar aparecendo nas próximas faturas, aí é só usar o valor do estorno para pagá-las.
Se a compra foi de vários itens e você só cancelou parte da compra, o valor devolvido corresponde apenas a parte da compra cancelada, não ao valor total.
Ah! Se depois do prazo informado você não receber o estorno do cancelamento da compra, mande uma mensagem pelo chat do app que o time will ajuda você.
Na mensagem, além de contar todos os detalhes do que aconteceu, é importante compartilhar uma imagem do comprovante de cancelamento da compra enviado pelo estabelecimento, loja ou site.
Nele é informado: valor da compra, data de compra, data de cancelamento, nome do estabelecimento e os 4 últimos números do seu cartão will.