Os dois canais oficiais de atendimento do will são o chat do app, para as pessoas aprovadas e que conseguem entrar no aplicativo, e a Central de Ajuda. Lá, além de ter várias informações sobre o seu amarelinho, você também pode tirar suas dúvidas com uma pessoa do time will.
As redes sociais oficiais do will são:
- Facebook: facebook.com/eusouwillbank
- Instagram: instagram.com/eusouwillbank/
- LinkedIn: linkedin.com/company/eusouwillbank/mycompany/
- YouTube: youtube.com/c/eusouwillbankk
- Twitter: twitter.com/eusouwillbank
- TikTok: tiktok.com/@eusouwillbank
- Comunidade: comunidade.willbank.com.br/
- Blog: willbank.com.br/blog/
- Site: willbank.com.br/
- WhatsApp: +55 (11) 4040-2179
Por enquanto, o atendimento pelo WhatsApp só foi liberado para algumas pessoas. Já dá para tirar dúvidas sobre a fatura do cartão, como descobrir a data de vencimento e pedir o código de barras para pagar. Bom, né? E esse é só o começo!
Os códigos de segurança enviados para o seu número de celular cadastrado são mandados pelo remetente: 29010.
Ah! O will nunca pede dados pessoais como senhas ou códigos nos atendimentos feitos nas redes sociais oficiais. Se isso acontecer, fuja que é cilada.
Além disso, o will não faz atendimento por ligação. A não ser que seja alguém do time de pesquisa will, mas quando isso acontece você recebe um aviso por e-mail. Confira a “Caixa de Entrada”, o “Spam” e a "Lixeira Eletrônica” do seu e-mail cadastrado, para acompanhar as mensagens.