Aqui estão algumas dicas para ajudar na proteção do seu cartão:
- Quando não reconhecer uma compra ou pagamento, vá em "Gerenciar cartões", escolha o cartão que quer bloquear e clique em "Bloquear temporariamente"
- Não compartilhe os números impressos no seu cartão
- Não passe a senha do seu cartão e do seu app para ninguém
- Não informe seus dados pessoais, como CPF e data de nascimento, para ninguém. Nem para atendentes will
- O will não entra em contato com você pelo WhatsApp ou pelas redes sociais, sem antes você mandar uma mensagem. Se isso acontecer, denuncie
- O will não faz atendimento por ligação
- Os dois canais oficiais de atendimento do will são o chat do app e a Central de Ajuda. Se precisar, chame por lá
O will não se responsabiliza se você compartilhar os números, a senha e o código de segurança (CVV/CVC) do seu cartão com outras pessoas. Cuide bem dos seus dados.
Importante! O will nunca pede dados pessoais como senhas ou códigos nos atendimentos feitos nas redes sociais oficiais. Se isso acontecer, fuja que é cilada.